Atualidade

Fotos: Jorge Corrula conhece dificuldades dos deficientes motores

O ator Jorge Corrula juntou-se à APCAS (Associação de Paralisia Cerebral de Almada e Seixal) numa iniciativa que lhe permitiu conhecer as dificuldades dos deficientes motores no seu dia-a-dia.

Nas redes sociais, o namorado de Paula Lobo Antunes partilhou os momentos que viveu ao lado de alguns jovens que todos os dias enfrentam essas barreiras em plena capital, e nos quais deu – literalmente – o corpo ao manifesto, uma vez que ele próprio se deslocou numa cadeira de rodas.

“Oportunidade de poder Sentir as Dificuldades da APCAS numa “simples” ida aos Transportes Públicos. (Associação de Paralisia de Almada e Seixal) @apcas_paralisia. Há Tanto pra Fazer!!!!”, constatou na legenda de uma das imagens.

Antes de se “despedir”, Corrula agradeceu aos seus “companheiros de viagem”: “Rita, Jorge, George e Ivo, Obrigado pelo Vosso Sentido de Humor!!!!? Vem Connosco e Vê a Dificuldade que Existe numa Simples ida ao Comboio, Eléctrico ou Autocarro. Encontrámos Portugueses dispostos a ajudar mas muitas impossibilidades arquitectónicas/técnicas, Fáceis de Resolver. Sigam o Trabalho da @apcas_paralisia”.

“Já Não Sei Quem Ajudou Quem”, concluiu. Veja as fotos:

Fotos de @louiethain no Instagram de Jorge Corrula