Atualidade

Fotos: Caras conhecidas rendem-se à tecnologia da electroestimulação

A rede de franchising Rapid Fit&Well, presente em Portugal desde julho de 2015, inaugurou o primeiro centro de eletroestimulação em Campo de Ourique. O evento contou com a presença da apresentadora de televisão Iva Domingues, imagem de marca.

Manuela Moura Guedes, a apresentadora Luísa Barbosa e os atores Helena Canhoto e Pedro Barbeitos foram algumas das figuras públicas presentes na abertura deste novo espaço.

Embaixadora da marca desde 2015, Iva Domingues confessa que faz sessões de electroestimulação duas vezes por semana acompanhada por um personal trainer: “Em apenas 20 minutos treino todo o corpo com uma intensidade que não conseguiria fazer apenas no ginásio. A electroestimulação trabalha 350 músculos em simultâneo e equivale a um treino de 90 minutos”.

Também Manuela Moura Guedes se revelou adepta desta tecnologia e conta que faz sessões de electroestimulação duas vezes por semana com um plano de treino adaptado. Já Pedro Barbeitos que para além de ator é atleta de Ultra Trail Running, explica que faz estas sessões duas vezes por semana: “O Rapid Fit Well complementa de uma forma rápida e eficaz o plano de treino para a minha atividade desportiva”.

A inauguração contou ainda com uma sessão demonstrativa do que é a electroestimulação, acompanhada por um dos profissionais certificados.

“Para a Rapid Fit&Well faz todo o sentido abrir em Campo de Ourique. É uma zona onde não existe esta oferta de mercado sendo uma oportunidade para continuar o nosso negócio de expansão em Lisboa”, explicou Ricardo Onofre, representante da marca.

Veja as fotos: