Atualidade

Carolina Deslandes anuncia segunda gravidez

Foi mãe de Santiago há apenas seis meses e vem aí outro bebé a caminho.

Carolina Deslandes anunciou a boa nova nas suas redes sociais.

“Bebé número 2 a caminho ❤️ o natal chegou mais cedo”, escreveu a cantora, quinta-feira à tarde.

Na imagem que partilhou é bem visível a barriguinha saliente. Não se sabe ainda de quantos meses está de gestação.

carolina-deslandes

A publicação no Facebook mereceu mais de 10 mil gostos e mais de 130 comentários, na maioria vindos de fãs que ainda não acreditam na notícia.

“Mas a foto deve ser da primeira gravidez, ela teve no The Voice de Portugal e não tinha assim a barriga…” e “A mim parece-me ser da gravidez anterior mas que já tem barriga nas fotos recentes tem, mas pode ser de pós-parto ainda” foram algumas das mensagens deixadas.

Surpresa, é um facto, mas certo. O companheiro de Deslandes escreveu sobre isso mesmo no Instagram.

“Vem. Anda ver a família espectacular que te espera cá fora. Vem ver os teus avós, as tias os tios, os primos e os milhões de amigos. Vais ver como é bom o sol a passar pelos olhos de manhã e dormirmos todos juntos ao domingo. Vem ver o teu irmão, vai adorar ter-te ao lado. Vão se rir e chorar muito juntos, a vida toda. Vem e olha bem para a tua mãe. Faz como o teu irmão e não percas um segundo de correr o rosto dela, havemos de ficar todos prostrados a olhar pra ela e a dizer “que linda que é a mãe”. Eu e o Santi já passámos uns bocadinhos bons a vê-la dormir, cheinhos de amor. É a coisa mais especial e bela que vamos ver. Vai ser espectacular. Vem. Vem que o pai está aqui. #maisumavidanova”, escreveu Diogo Clemente.

O agente da cantora também já confirmou a gravidez.

Carolina Deslandes, de 25 anos, já tem feito as delícias dos seus seguidores nas redes sociais com as fotos que coloca de Santiago, fruto da sua relação com Diogo Clemente. Esperemos que se repita com o próximo rebento.