Atualidade

Pai de Jessica Simpson luta contra cancro na próstata

A família de Jessica Simpson está a passar por um momento delicado depois do patriarca, Joe Simpson, de 56 anos, ter sido diagnosticado com cancro na próstata há cerca de dois meses.

Embora o fotógrafo já tenha sido submetido a uma cirurgia para retirar o tumor, o seu estado de saúde ainda inspira cuidados e, segundo declarações do representante da família à revista ‘People’, “desconhece-se para já se Joe terá de fazer algum tratamento de quimio ou radioterapia”.

“Cheio de vontade de regressar ao trabalho”, conforme adianta uma fonte ligada ao clã, a doença serviu para que o pai da cantora fosse “chamado à realidade”. “Fê-lo abrir os olhos, começar a alimentar-se melhor e a fazer exercício. Além disso, aproximou-o da família, à qual passou a dar mais valor”, concluiu.

Além de Jessica Simpson, de 36 anos, o fotógrafo tem ainda outra filha, Ashlee, de 32, que segundo foi adiantado pela imprensa internacional, inicialmente lidou muito mal com a notícia da doença: “A Ashlee ficou devastada. Mas agora tentam manter-se otimista para dar força ao pai para ultrapassar isto. A fé dele em Deus e o apoio da família vão ajudá-lo a sair vencedor desta luta”.

Recorde-se que no início da carreira das filhas, Joe deixou de lado a sua profissão para assumir o cargo de empresário de ambas.

article-2563119-1ba4537700000578-400_634x630