Atualidade

Cristiano Ronaldo recebe elogio de top model brasileira

O craque do Real Madrid é presença assídua nas várias redes sociais onde, quase diariamente, mostra algum momento do seu dia-a-dia. Agora com a preciosa ‘ajuda’ de Marisa Mendes na gestão das suas publicações, Cristiano Ronaldo “tem-se revelado cada vez mais ousado e polémico”, conforme refere o El Mundo Deportivo.

O ‘toque’ mais feminino nas páginas de CR7 tem-lhe valido cada vez mais comentários dos milhões de seguidores do português.

No entanto, esta semana o jogador recebeu um comentário de alguém muito especial. Adriana Lima manifestou a sua opinião em relação a um visual escolhido e divulgado por Cristiano Ronaldo no seu perfil de Instagram.

“Esta é uma combinação/estilo que te fica muito bem”, escreveu a modelo brasileira.

A imagem, em que o jogador surge de calças e camisola preta e um casaco castanho, rendeu ao jogador mais de 21 milhões de ‘gostos’.

14693936_265161043885819_6507346203330478080_n

Além da sua popularidade nas redes sociais, o madeirense acaba de ser nomeado para “melhor jogador do ano” pela FIFA. Cristiano Ronaldo é o único jogador português a surgir na lista de 23 candidatos ao prémio que será atribuído pela organização no início de 2017.

Recorde-se que além de ter sido campeão europeu de seleções com Portugal e de clubes pelo Real Madrid, o craque venceu a Supertaça Europeia e foi o melhor marcador da Liga dos Campeões, com 16 golos.