Lifestyle

M&M’s com recheio de caramelo? Em 2017 deixará de ser um sonho

Recentemente Portugal foi invadido por tubos gigantes de M&M’s que provocaram a loucura junto aos fãs da guloseima. Mas as novidades da marca norte-americana não se ficarão por aqui.

Está previsto que no início de 2017 chegue às lojas uma nova versão dos chocolates coloridos. Desta vez, o famoso amendoim será substituído por um delicioso recheio de caramelo.

A nova versão foi anunciada esta terça-feira, 18, pela Mars, empresa detentora da marca e que produz as drageias desde 1941. Ao longo dos anos, foram vários os recheios inovadores e formas introduzidas pela M&M’s: já provámos os doces com chocolate branco, negro ou de leite, com amendoim, amêndoas, café, doce de leite, ananás e até framboesa.

Infelizmente, a maioria destas edições limitadas ficaram-se pelo mercado norte-americano e quase todas passaram ao lado das estantes das lojas portuguesas. Resta-nos esperar que desta vez sejamos brindados com a delícia de caramelo.

À CNN, Hank Izzo, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Mars, disse que a criação do novo sabor é estratégica: “a marca quer concorrer no bilionário segmento de ‘caramelos’, um sabor atualmente em alta com um mercado de 2 biliões de euros”. Um plano caro e desafiador uma vez que a marca teve de repensar as fórmulas tecnológicas usadas para conseguir criar e produzir o novo doce adequadamente.