Atualidade

Katia Aveiro elogia António Camelier: “É um homem inteligente e muito bonito”

Há já algum tempo que António Camelier é apontado como sendo o homem que conquistou o coração da irmã de Cristiano Ronaldo.

Indiferente aos rumores, Katia Aveiro marcou presença no desfile de Nuno Gama durante a Semana de Moda de Lisboa – que aconteceu ontem no Museu da Marinha – não só para se “manter atualizada” no que toca às últimas tendências mas também para apoiar “um amigo”.

Sem pudores, a cantora falou pela primeira vez sobre o ator com quem nos últimos tempos é vista regularmente. “O António faz parte do meu círculo de amigos mais próximos e estou aqui porque procuro apoiar sempre as pessoas que são importantes para mim da mesma forma que também ele me tem apoiado, tanto no lançamento da minha linha de cosmética como me vê cantar várias vezes”, justificou sublinhando ainda que “sempre que podemos estamos juntos, ele faz-me bem”.

Katia Aveiro assiste ao desfile de Nuno Gama
Katia Aveiro assiste ao desfile de Nuno Gama

Embora continue sem confirmar uma relação mais próxima com o ator que dá vida a Artur em “Rainha das Flores”, Katia desfaz-se em elogios: “Ele é um ser humano fantástico, com um ótimo sentido de humor, é um homem muito inteligente e muito bonito”.

No meio das várias inconfidências, a artista deixou ainda escapar que já apresentou “o amigo” à família.

Katia Aveiro

À margem dos assuntos do coração, Katia divide agora o seu tempo entre o papel de empresária – com a sua nova linha de cosméticos e a representação dos produtos da família Kardashian em Portugal, cujo lançamento está previsto para o final do mês – e o de mãe.

Com Dinis, de seis anos, a dar os primeiros passos no futebol, a irmã de Cristiano Ronaldo procura apoiar o sonho do menino de seguir a pisadas do tio.

“À oito da manhã deste sábado [ontem, dia 8] lá estava eu a torcer por ele”, conta a mãe orgulhosa do seu rebento que disputou o primeiro jogo pelo Belenenses. Ainda que no final o resultado não tenha sido satisfatório – o clube perdeu – Katia afiança que o menino está muito feliz. “Ele desde que fala que me pede para ir para o futebol”, sublinha.

Recorde-se que para além de Dinis, a cantora é ainda mãe de Rodrigo, de 16 anos, também ele fruto do casamento com José Pereira. Sobre o primogénito, a filha de Dolores Aveiro garante estar “descansada” na medida em que o rapaz é “muito responsável e bom aluno”. “Confio muito nele”, remata a progenitora.

Com 39 anos, comemorados recentemente, dois filhos e uma carreira que tem vindo a crescer dentro e fora dos palcos, Katia é hoje uma mulher realizada e de bem consigo. “A idade não me trouxe nada de negativo. Hoje sinto-me melhor do que quando tinha 30 anos e isso vê-se. Estou bem na minha pele, gosto de me olhar no espelho e afinal o espírito é que conta. Estou Feliz”, conclui de sorriso rasgado. Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro / Move Notícias