Atualidade

Inês Castel-Branco apanhada de surpresa com doença de João Ricardo

A protagonista de ‘Amor Maior’, da SIC, esteve ontem na Moda Lisboa para apoiar o amigo, Luís Carvalho. O estilista, que já vestiu a atriz em inúmeras ocasiões, encerrou o certame de desfiles da 47ª edição do evento.

Em conversa com os jornalistas, Inês Castel-Branco falou sobre a “parceria” entre ambos e da forma como o designer consegue sempre fazê-la sentir-se bem.

À margem do desfile, a ‘Francisca’ da trama do canal de Carnaxide optou por não se alongar sobre os seus projetos, sublinhando que as luzes deveriam estar viradas para a coleção de Luís Carvalho.

Inevitavelmente, Inês foi abordada no sentido de deixar uma palavra de apreço à família de João Ricardo, seu colega na estação. Apanhada de surpresa, a atriz não conseguiu esconder o desalento face à notícia do internamento do colega e amigo.

untitled-1

Durante o dia de ontem também a SIC emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

“A SIC tomou conhecimento da operação a que João Ricardo foi submetido no Hospital de Santa Maria. Estamos a acompanhar a situação com o corpo clínico do hospital. Desejamos que João Ricardo rapidamente ultrapasse esta intervenção e continue a mostrar o seu talento na ficcção e entretenimento da SIC. Pedimos aos órgãos de comunicação social reserva e respeito pelo ator e pela sua família”, pode ler-se no documento enviado às redações.

Recorde-se que o ator foi operado de urgência no último sábado, 8, a um tumor no cérebro depois de se ter sentido mal durante as gravações de ‘Rainha das Flores’ que aconteceram na sexta-feira.

Este domingo,  João Ricardo voltou novamente ao bloco operatório, desconhecendo-se para já os motivos desta segunda intervenção e o atual estado de saúde do artista.

Fotos: José Gageiro / Move Notícias