Lifestyle

Michael Kors volta a surpreender com um misto de estilo e tecnologia

Depois de ser a primeira marca de moda a desenvolver seu próprio ‘smartwatch’, a Michael Kors decidiu aventurar-se mais uma vez no ramo da tecnologia.

Em parceria com a Fujifilm, a marca prepara-se para lançar no próximo dia 20 de outubro uma linha de máquinas fotográficas instantâneas combinadas com glamourosas bolsas que poderão servir como clutch no seu dia-a-dia.

Um verdadeiro ‘dois em um’ que promete dar que falar.

“Com a popularidade do Instagram, o interesse por fotos analógicas tem aumentado e eu amo isso”, declarou Kors ao WWD.

E porque os filtros não são um excusivo do Instagram, a Instax Mini 70 ajusta automaticamente as suas definições e o flash de acordo com a luminosidade do ambiente, para captar a selfie perfeita.

kors-fuji-camera-02

A Michael Kors x Fujifilm Instax Mini 70 surge em tom bronze, e pode ser combinada com os diversos modelos de bolsas e alças criadas pelo estilista. “A fotografia instantânea sempre teve grande importância no meu processo criativo, seja registando os looks antes dos desfiles ou alguns momentos nos bastidores. Hoje em dia nós usamos a Instax Mini em todo o lado, da passarelle ao escritório. Ela fornece a combinação perfeita de imagens intemporais com tecnologia e glamour”, justifica o criador.

Os preços do conjunto irão variar entre os 400 e o 500 euros. Ambas poderão ser adquiridas em separado: a máquina por cerca de 140€ e as malas rondarão os valores entre os 300 e 400 euros.