Atualidade

Inês Castel-Branco recebe declaração nas redes sociais

Filha mais nova de Luísa Castel-Branco, a protagonista de ‘Amor Maior’, foi alvo do carinho da progenitora numa publicação emotiva deixada nas redes sociais.

Bem diferente da sua personagem na trama da SIC, a apresentadora descreve Inês como alguém muito preocupada com os outros, tímida e muito observadora.

“Ela como é sem filtros. Silenciosa como desde que nasceu. A ver tudo, a absorver tudo. Sempre sozinha num canto. Dedo na boca. O outro a enrolar uma madeixa de cabelo. Quando nasceu olhei os olhos dela e assustei-me. Não eram azuis, nem verdes. Eram olhos de boneca de loiça. Os olhos dela mudam de cor com a luz. Mas também quando sorri ou quando está triste . É tão tímida que ninguém imagina. E tem um coração de mãe. De amiga. De ajudar todos os que precisam. Ela é tudo o que eu teria gostado de ser, mas acima de tudo é exactamente o que eu mais ambicionava que ela fosse. Para mim será sempre a minha menina. Que eu amo mais do que sou capaz de descrever”, escreveu Luísa Castel-Branco no Facebook.

Recorde-se que para além da atriz, a apresentadora Inês, que foi alvo desta maravilhosa declaração, é também mãe de António e Gonçalo.

ines-castel-branco-e1462097005120-638x430