Atualidade

Sara Sampaio representa Portugal em elenco de luxo de novo vídeo

Aos 25 anos, pode dizer-se que a Angel portuguesa da Victoria’s Secret está a dar os primeiros passos no mundo da representação.

Depois de ter participado no videoclipe do tema “Chainsaw”, de Nick Jonas, a manequim portuense integrou, agora, o elenco de luxo do mais recente trabalho do rapper Kanye West, feito em parceria com a casa de moda francesa Balmain.

“Wolves” é o segundo tema do álbum “The Life of Pablo” e, simultaneamente, uma campanha da próxima coleção da Balmain, sendo que a língua de Camões está ainda representada neste teledisco pela modelo angolana Maria Borges e pelos brasileiros Alessandra Ambrósio e Francisco Lachowski.

Todavia, a lista de personalidades presentes nesta obra arrojada de Kanye West não se fica por aí. O vídeo conta ainda com participações da mulher do rapper, a socialite Kim Kardashian, da sua irmã, Kylie Jenner, bem como da supermodelo Cindy Crawford.

O sucesso da obra está vincado nas mais de 5 milhões de visualizações que o vídeo já teve em apenas 72 horas. Veja você também: