Atualidade

Sapatos dourados de filho de Michael Phelps são amuleto na conquista das medalhas

Daqui a pouco perdemos a conta ao número de medalhas de Michael Phelps. O nadador norte-americano continua a aumentar o seu recorde de títulos olímpicos. Esta sexta-feira arrecadou a 22ª medalha de ouro na final dos 200 metros estilos no Rio de Janeiro, e nos 100 metros mariposa teve a medalha de prata, passando para 27 as vezes que subiu ao pódio nos Jogos Olímpicos. Hoje fará parte da estafeta 4x100m estilos.

Coincidência ou não, o filho bebé do atleta pode ter algo a ver com estas conquistas. É que Boomer, de três meses, usou uns sapatos dourados, pouco antes da prova que decorreu na madrugada desta sexta-feira (hora portuguesa).

“Excitados por apoiar @m_phelps00 esta noite!!! #goldenmoccs”, escreveu Nicole Johnson, momentos antes do companheiro voltar a arrecadar o ouro.

Boomer Phelps

Esta não é a primeira vez que o menino usa estes mocassins da marca Golden Dot Moccs que tem uma linha exclusiva daquele calçado para bebés. “Confortáveis, estilo único e charme vintage”, de acordo com a marca, parecem ser os preferidos do filho do campeão olímpico.

Pelo menos a avaliar pelas vezes que Boomer, uma verdadeira estrela na edição deste ano dos Jogos Olímpicos, a par do pai, foi fotografado com os mocassins da Golden Dot Moccs. E sempre vestido a preceito para o maior evento desportivo.