Atualidade

Katia Aveiro declara-se ao homem da sua vida

A irmã de Cristiano Ronaldo tem por hábito assinalar datas importantes nas redes sociais com publicações carregadas de sentimento e emoção.

Hoje, quinta-feira (4), pouco depois da meia noite, a cantora presenteou o “seu homem” com uma dedicatória sentida. Mas, se pensa que o ‘alvo’ era o ator António Camelier ou quiçá o próprio CR7, desengane-se. Katia mimou o seu primogénito, Rodrigo, que completa hoje 16 anos.

“Parabéns Filho! Ó filho, meu homem, minha vida, já reparaste bem como passou o tempo? Como a vida corre rápido e como num abrir e fechar de olhos tu já estás um homem? Meu homem! Que me protege e me cuida, o meu melhor amigo e confidente ! És mais um raio de luz que veio iluminar a minha vida… Decidir trazer-te ao mundo muito jovem foi o melhor que poderia ter feito, hoje olho para trás e vejo o quanto valeu e vale a pena ter-te na minha vida. Contigo aprendi a ser mãe, contigo iniciei o curso intensivo do que é amar acima de qualquer coisa neste mundo, foi contigo que tudo começou, foi contigo que aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor e o que significava dizer ‘tenho um coração que bate fora do meu corpo'” começou por escrever Katia Aveiro, num longo texto onde demonstra o seu orgulho pelo filho adolescente.

13715264_305895743091838_136894444_n

Recorde-se que Katia é ainda mãe de Dinis, de seis anos. Os dois rapazes são fruto do casamento com o empresário José Pereira, com quem mantém uma boa relação.