Moda

Josephine Skriver experimenta as asas de anjo Victoria’s Secret pela primeira vez

“Dia mais épico de sempre”, foi assim que a modelo Josephine Skriver resumiu o que sentiu ao usar as asas de anjo Victoria’s Secret pela primeira vez.

A manequim dinamarquesa, de 23 anos, já desfila pela marca desde 2013 mas nunca tinha sido anjo. Mas as asas ficam-lhe muito bem, como se pode confirmar pelas duas imagens que partilhou no Instagram.

“A experimentar as minhas primeiras asas de sempre!! Estou tão entusiasmada que sou capaz de explodir! Obrigada um milhão de vezes @victoriassecret @ed_razek @insta_bobb @jen_king e todos que acreditaram em mim”, realçou.

Já quando soube que ia ser a nova anjo, em fevereiro, Josephine ficou eufórica.

Josephine Skriver 3

“Estou sobrecarregada de tantas emoções alegres neste preciso momento! Nem sei sequer como estar no meu próprio corpo! Ainda parece tão irreal e o dia está finalmente aqui!”, declarou.

Josephine Skriver passa assim a fazer parte do grupo de modelos mais restrito do mundo: as 16 anjos da marca de lingerie. Terá como colegas Sara Sampaio, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, entre outras.

A vida da dinamarquesa dava um filme. Josephine foi criada por quatro pais, uma vez que é fruto de dois casamentos homossexuais. A mãe publicou um anúncio numa publicação gay para procurar um homossexual que desejasse ser pai.

Agora tem 4 pais e 15 ‘anjos da guarda’ em estilo sensual.