Atualidade

Filipa Gomes celebra 1º aniversário da filha

A apresentadora do 24 Kitchen comemorou o 1º aniversário da filha Julieta. Filipa Gomes assinalou a data com um texto e uma imagem especiais.

“Fez ontem um ano que a Julieta nasceu. E que eu nasci mãe! Gostava de conseguir escrever um texto incrível, daqueles que parecem um raio de arrepios que atinge diretamente o coração até dos mais fortes de alma. Mas não. Tudo o que me sai parece pouco e fica apenas a sensação de que as palavras não chegam para descrever o transcendente que é colocar um ser humano no mundo, vê-lo crescer e amá-lo acima de todas as coisas”, começou por escrever.

Filha de Filipa Gomes

“Por isso só me resta agradecer a vida que me calhou, a família que me criou e a nova que eu estou a criar com o homem da minha vida. Há uma alegria que todos os dias me rebenta no peito por ter sido esta a minha sorte!”, realçou, publicando uma fotografia da menina.

E para festejar, nada melhor do que cozinhar. A cozinheira preparou um bolo de aniversário para a sua Julieta, com a devida cobertura cor-de-rosa.

Bolo de aniversário da filha de Filipa Gomes

A gravidez e o nascimento da bebé foram anunciados por Filipa no Facebook. A apresentadora costuma colocar fotografias da menina, para delícia dos seus seguidores. Julieta é a primeira filha em comum da apresentadora com o namorado, Jorge Trindade.