Atualidade

Família real espanhola mostra-se unida em tempo de férias

Depois da chegada de Felipe VI e Letizia a Palma de Maiorca no passado sábado, 30, para comemorar os 80 anos de Dona Pilar, irmã do rei Juan Carlos, eis que os restantes membros da realeza se juntaram aos soberanos para as tradicionais férias de verão.

Este domingo, 31 de julho, assistiu-se a um retrato inesperado da família real, à saída do restaurante Flanigan, no qual só faltaram a infanta Cristina e Iñaki Urdangarín com os quatro filhos.

Os reis eméritos, Juan Carlos e Sofía, a infanta Elena e os respetivos filhos, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica, bem como Felipe e Letizia e as filhas, Leonor e Sofía, terão disfrutado de um agradável jantar naquele espaço.

Recorde-se que o casal real começou esta segunda-feira a agenda oficial das férias com as audiências das várias instituições do arquipélago.

Para já não se consegue prever quanto tempo ficarão na ilha, já que a estada dependerá da constituição do governo, uma vez que a situação política instável dos últimos meses já os obrigou, inclusivamente, a cancelar várias viagens ao estrangeiro.