Lifestyle

Esta mansão nunca foi habitada pelos donos famosos. Saiba porquê

É uma villa luxuosa localizada na ilha de Granada, nas Pequenas Antilhas. Tem “ginásio privado, estúdio de gravação, cozinha gourmet, zona lounge para ver o pôr-de-sol e um pontão privado com a melhor vista das Caraíbas” e custa mais de 3,8 milhões de euros.

Situa-se na zona de Morne Rouge, tem cinco quartos e foi personalizada ao gosto dos proprietários. A construção ficou a meio, porque os donos nunca lá viveram. E porquê? Terminaram o namoro entretanto.

Estamos a falar do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, e da ex-Pussycat Doll, Nicole Scherzinger. Quando estavam juntos decidiram comprar uma das sete mansões exclusivas que foram construídas num terreno de cinco hectares, em frente ao mar.

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton estavam juntos desde 2008.
Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton estavam juntos desde 2008.

O campeão queria ter uma casa na terra de onde o pai é natural. Fizeram as obras necessárias mas, seis meses depois de a empreitada ter arrancado, o namoro acabou em fevereiro do ano passado. Lewis Hamilton preferiu parar o projeto sem pagar ao construtor, o italiano Bernardo Bertucci.

O caso chegou a tribunal. O construtor alega que Hamilton lhe mandou um email a dizer que não queria continuar as obras e que este não lhe pagou o depósito inicial. Defende ainda que não consegue vender a casa, por ter sido tão personalizada e ter sido abandonado o design original. O piloto ganhou no Supremo Tribunal de Granada, mas o construtor recorreu. Em causa está a módica quantia de 3 milhões de euros.

Enquanto o caso se arrasta em tribunal e a casa fica desabitada, espreite aqui para ver como seria o ninho de amor de Hamilton e de Nicole: