Atualidade

Esforço de Rita Andrade vale novo sucesso profissional

A apresentadora da SIC deixou o ‘Fama Show’ em março, ao fim de oito anos, para abraçar novos projetos. Apesar de estar a apresentar mais uma temporada de ‘Não Há Crise’, com o ator João Ricardo, Rita Andrade dedicou-se aos estudos com sucesso.

Rita é oficialmente uma nutricionista. A apresentadora esteve a estudar para o exame da especialidade, que realizou esta quinta-feira, e os resultados não podiam ser melhores: entrou na Ordem dos Nutricionistas.

“Hoje sou nutricionista efetiva na Ordem dos Nutricionistas com uma felicidade que é inexplicável. Obrigada a todos os que me deram um gesto ou palavras de apoio que muito me sensibilizaram. Um obrigada especial ao meu filho e ao meu marido por todo o amor. Sem amor nada faz sentido”, escreveu no Instagram.

Rita Andrade Ordem dos Nutricionistas

Da parte da manhã já tinha revelado o motivo da sua ansiedade.

“É hoje. O dia chegou e estou acordada desde as 6 da manhã como se tivesse conseguido dormir mais de 4 horas. As 14h começam os meus exames para a Ordem dos Nutricionistas. Repito mentalmente mil vezes “vai correr bem” e “relaxa, sem stress” mas… a borboleta aqui no estômago não pára quieta! Bom Dia”, anunciou.

Rita Andrade Exame Ordem Nutricionistas

 

Fotos: Facebook Rita Andrade