Atualidade

António Raminhos deixa mensagem de amor à filha mais velha

Já são tão figuras públicas como o pai, por isso não é de estranhar o interesse e feedback sentidos pelos seguidores de António Raminhos quando o humorista publica imagens ou histórias relacionadas com as três filhas ‘As Marias’. Desta vez a ocasião merecia ser celebrada com pompa e circunstância. Esta terça-feira é o aniversário da filha mais velha, Maria Rita, e o pai deixou-lhe uma mensagem de amor.

“Há precisamente 6 anos, acordámos com a certeza de que este dia ia mudar a nossa vida para sempre. Ninguém acredita que ser mãe e ser pai muda tudo, até o ser. Muda tudo. Tudo! Ser mãe e ser pai é lançar um papagaio de papel no ar e ir largando a corda para ele voar cada vez mais alto. Até ao dia em que acabamos por ter mesmo de largar a corda.
Parabéns Maria Rita! Beijo da mãe e do pai, que te adoram”, escreveu António Raminhos nas redes sociais.

A acompanhar o texto, surpreendentemente sério, estava uma fotomontagem com imagens da menina.

Maria Rita, filha do António Raminhos

A publicação mereceu uma enchente de comentários, ao ponto do humorista ter de agradecer a todos ainda o dia não estava no fim.

“Obrigado a todos pelos parabéns à Maria Rita. A sério! Para o ano a Maria Rita já vai saber ler estas vossas mensagens e, sobretudo, as minhas, que continuarão a ser carinhosas… Excepto quando tiver 18 anos em que será algo do género “filha o pai adora-te sempre mas o pai sabe que aquele ranger não é da porta””, comentou já no seu registo habitual.

António Raminhos e a mulher, Catarina, são pais de três meninas: Maria Rita, Maria Inês, de três anos, e Maria Leonor, com quase dois meses. As histórias engraçadas das filhas começaram por ser um sucesso na internet e deram lugar a espetáculos ao vivo.