Atualidade

Ana Sofia Martins despede-se da novela com festa e kizomba

Estreou-se na representação como ‘Mara’, a protagonista da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, cujo último episódio irá para o ar a 24 de setembro. As gravações terminaram na semana passada e este domingo à noite o elenco juntou-se para um jantar.

Ana Sofia Martins foi uma das mais divertidas na festa, onde não faltaram as perucas de cabelo afro – imagem de marca da modelo e atriz – e a música kizomba, que servia de banda sonora da trama, uma co-produção de Portugal e Angola.

“Depois de dois anos de trabalho tive das noites mais divertidas da minha vida. Muitas gargalhadas, convívio e acima de tudo muito carinho pelos meus colegas. Um deles perguntou-me se ganhei o totoloto… ao ter a sorte de ter conhecido pessoas com esta capacidade de trabalho e de perserverança, não é que ganhei mesmo? Obrigada mil vezes!!!”, escreveu a ‘Mara’ no Facebook.

A atriz partilhou uma colagem de fotografias com várias pessoas do elenco.

Ana Sofia Martins A Única Mulher

O ambiente foi de diversão, a avaliar pela mesa de mulheres que encarnaram a protagonista da história. Houve também tempo para cantar karaoke e dançar o ‘Apita o Comboio’. Mas o que mais alegrou os fãs foi o vídeo, gravado em direto no Facebook, de Ana Sofia Martins com Matilde Breyner, a ‘Mitó’ de ‘A Única Mulher’.

Veja aqui a dança intensa das duas colegas: