Atualidade

Nani celebra campeonato com férias em família e deixa recado aos ‘haters’

O campeonato europeu de futebol pode já ter acabado mas ainda continuam as críticas à vitória de Portugal. Há quem ache que a equipa das quinas não devia ter sido consagrada como a vencedora, pelo facto de nunca ter ganhado um jogo nos 90 minutos durante a fase de grupos, há até quem faça uma petição para a final ser repetida – adeptos franceses, sobretudo -, e há ainda quem continue a festejar com a conquista do título.

É o caso de Nani. O jogador da seleção nacional já foi de férias com a família mas não se esquece do feito histórico nem dos ‘haters’ da equipa de Portugal. Em pleno cenário paradisíaco, o avançado filmou os familiares à mesa a entoar o refrão da música criada pela claque portuguesa durante o Europeu de Futebol.

“Pouco importa, pouco importa… Se jogamos bem ou mal…@uefaeuro #champions”, escreveu Nani nas redes sociais. No vídeo aparece a cantar animadamente a música, em conjunto com a família que fez questão de acompanhar o ritmo com palmas.

A publicação mereceu mensagens de ‘Parabéns’ deixadas por adeptos de todo o mundo. “Vocês merecem cada minuto” e “Que grande jogador” foram alguns dos comentários escritos.

Veja aqui o momento em que Nani festeja com a família a vitória de Portugal no Euro2016: