Atualidade

Maitê Proença ficou mesmo de ego ferido: “Caramba, eu tenho bumbum”

Já lá vão quase três meses desde que estalou a polémica em torno da cena de nudez, supostamente protagonizada pela atriz brasileira de 58 anos. Mas Maitê Proença ainda não esqueceu…

Depois de terem sido exibidas algumas imagens na novela ‘Liberdade, Liberdade’, da TV Globo, onde Maitê Proença aparecia nua, a sua dupla, Juliana Scalco, veio reclamar os louros do definido rabiosque causando mau estar junto da atriz que, até hoje, se mostra algo ‘ressabiada’ com o sucedido.

Prova disso é a publicação feita pela própria nas redes sociais.

No seu perfil no Instagram, a atriz, apresentadora de televisão e escritora, partilhou uma imagem onde aparece de costas, envergando um fato de banho. Na legenda, provocou aqueles que duvidavam das suas formas. “Caramba, eu tenho bumbum!”, sublinhou.

Os comentários não tardaram e embora vários fãs a elogiassem, outros condenam a postura da veterana atriz. “Não sei porque ficou abalada com a repercussão dessa história. Acho desnecessária essa auto afirmação. Discrição e humildade seriam uma ótima resposta a toda essa futilidade”, escreveu um seguidor da atriz.

Veja as fotos, compare os ‘bumbuns’ e tire as suas próprias conclusões: