Atualidade

Campeão europeu Adrien Silva casou-se hoje

O jogador do Sporting e da seleção nacional, Adrien Silva, casou-se hoje com Margarida Neuparth. O casamento realizou-se em Lisboa e contou com a presença de mais de 200 convidados. Os colegas de profissão do médio foram os grandes ausentes, por se encontraram de férias ou em estágio.

A cerimónia religiosa decorreu na tarde deste sábado na Igreja de Santo Eugénio, no Bairro da Encarnação, em Lisboa. A noiva escolheu um vestido cintado com corte de sereia, que muito favorecia a bailarina. O modelo escolhido era da Pronovias, tal como revelou Margarida Neuparth na sua página de Instagram, mostrando-se muito ansiosa pelo grande dia.

Entre os nomes dos futebolistas mais aguardados na festa encontrava-se Rui Patrício. No entanto o guarda-redes leonino e da equipa das quinas não compareceu à cerimónia religiosa. Da lista de convidados não constaram muitos jogadores, por se encontrarem fora do país, como foi o caso de Cédric Soares, antigo colega de Adrien no Sporting.

A cerimónia religiosa acabou há momentos. Noivos e convidados seguem agora para o copo-d’água que vai decorrer na Quinta da Bellavista, em Almada.

Veja aqui as primeiras fotografias do casal, já marido e mulher:

Conheça aqui os dois locais escolhidos por Adrien Silva e Margarida Neuparth para o seu casamento: