Atualidade

Joana Freitas celebra um mês de maternidade

“Fazes hoje um mês, meu amor. Que venham muitos mais e que a vida seja sempre uma festa”, escreveu a manequim na legenda de uma imagem que segura o filho, a quem trata por Francisquinho, nas mãos.

Joana Freitas, de 29 anos, estreou-se na maternidade a 18 de maio, fruto da relação com o surfista Francisco Alves, e não podia estar mais feliz. Prova disso, são as publicações nas redes sociais, com fotografias recheadas de cumplicidade.

O noivo também está rendido ao papel de pai e não resiste a publicar retratos únicos com o filho. “Um mês de puro amor”, descreveu na última que exibiu. Antes, tinha destacado as parecenças com o menino.

Nas redes sociais, a beldade portuense não se coíbe de mostrar o rosto do bebé e até já confessou que não lhe “faz muita confusão”, afiançando “que não tem mal nenhum”, apesar de respeitar quem não o faça.

Aos poucos, até por estar dedicada em pleno a Francisquinho, Joana regressa à normalidade fora de casa, marcando presença numa inauguração na passada quinta-feira, onde exibiu já uma excelente forma física.