Atualidade

José Cid surpreende ao elogiar Katia Aveiro

Quase sempre polémico, mesmo quando se trata em opinar sobre colegas de profissão, José Cid surpreendeu desta vez ao fazer uma publicação nas redes sociais a dar os parabéns a Katia Aveiro, pelo seu percurso profissional. No entanto, as felicitações do artista não foram bem aceites pelos seus seguidores.

José Cid parece não ter ficado indiferente à prestação da irmã de Cristiano Ronaldo que recentementeviajou até Cannes, onde não passou despercebida. Katia chegou mesmo a ser comparada à primeira ‘bond girl’, Ursula Andress, por um site francês e José Cid aproveitou essa menção para expressar nas redes sociais a sua admiração pela cantora.

“Que bom ter Cristiano Ronaldo como melhor jogador do Mundo, e agora sua linda e talentosa irmã a arrasar em concertos em Espanha e França. Depois de Mariza e Ana Moura encontramos agora uma terceira Diva que nos representa da melhor maneira, além de que, a imprensa francesa compara-a uma das maiores Divas do James Bond ( One of the Bond’s girl). Falei recentemente com Katia Aveiro ao telefone para lhe agradecer uma entrevista em que dizia ser minha fã, e pareceu-me absolutamente segura do seu caminho como cantora. Ainda bem que assim é, pois Portugal, tão escasso de valores internacionais, bem precisa de gente como a irmã do melhor jogador do mundo. Estamos todos de parabéns”, escreveu.

Os comentários negativos a este ‘desabafo’ de José Cid não se fizeram esperar e multiplicaram-se em minutos.

Ainda assim, foram muitos os fãs que garantiram que o cantor estaria a usar a ironia neste ‘post’.