Atualidade

Indignado com preconceitos Carlos Costa reforça orgulho em ser o que é

O cantor, que participou em vários reality shows e em concursos de talentos, tais como os ‘Ídolos’ e ‘A Quinta’, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito, admitindo que é homossexual e que não lhe interessa o que as outras pessoas pensam sobre ele.

Carlos Costa destaca-se pela sua maneira de estar irreverente e pelo seu aspeto andrógino, e desde sempre se questionou a sua sexualidade. O cantor optou sempre por deixar em aberto qualquer possibilidade, no entanto, nunca desmentiu quando diziam que ele gostava de homens.

Agora, revoltado com alguns insultos, questões e dúvidas, sobre esse assunto da sua vida privada, desabafou nas redes sociais.

“Dizem que sou demasiado feminino para ser homem…demasiado masculino para ser mulher. Demasiado simples para ser travesti. Demasiado travesti para ser verdade. É da minha opção não querer ser mulher no entanto nasci homem, coisa que eu adoro ser. Mulheres e homens dizem que sou uma aberração sem me conhecerem de parte alguma. Gays dizem que sou uma vergonha para a comunidade, no entanto faço parte dela”, começou por dizer o multifacetado jovem que, para além de cantor, é também ator.

“Se me esforço por ser mais masculino dizem que não estou a ser eu. Se sou mais feminino é porque não tenho noção dos limites. Agora, senhor preconceito olha para mim e responde-me: achas que quero saber o que dizes? Quem julgas tu ser para dizer ou desdizer quem sou ou o que devo ser? Enquanto perdes o teu tempo a julgar quem sou, eu aproveito o meu sendo aquilo que mais amo: EU PRÓPRIO!”, sublinhou ainda.

Carlos Costa já esteve envolvido em várias polémicas, sendo a mais mediática aquela em que se disponibilizou para ser testado pela máquina da verdade, num programa de televisão, depois de ter sido acusado pela imprensa nacional de já se ter prostituído. O resultado não foi, no entanto, o melhor, terminando com a máquina a confirmar que, de facto, Carlos Costa teria recebido dinheiro em troca de favores sexuais.