Atualidade

Naomi Campbell deixou o Brasil em cadeira em rodas

A modelo Naomi Campbell foi “cabeça-de-cartaz” da 6.ª edição da amfAR, que decorreu no Brasil, e o seu impacto verificou-se até na hora da partida.

A modelo foi vista a deixar o país, no Aeroporto de Guarulhos, sentada numa cadeira de rodas e empurrada por um seu segurança, situação que trouxe à memória as notícias que davam conta do seu grave problema na anca, que até a teriam obrigado a sujeitar-se a um tratamento intensivo.

De resto, o beijo público e apaixonado de Ricky Martin ao seu namorado, que valeu 60 mil euros, conforme a Move Notícias lhe deu conta, foi o ponto alto da gala solidária da amfAR, que teve lugar em S. Paulo, na passada sexta-feira (15), mas não foi o único. Outros famosos encantaram no evento, sobretudo na passadeira vermelha.

A gala visou a recolha de fundos em benefício da Fundação Americana para a Investigação Contra a SIDA e foram muitos os famosos de diversas artes que fizeram questão de dar o seu contributo, nomeadamente as modelos Kate Moss e Naomi Campbell, bem como a cantora Ivente Sangalo ou o antigo jogador brasileiro Ronaldo “Fenómeno”.

No final, contabilizados os donativos, a amfAR angariou cerca de um milhão e quatrocentos mil euros.

Veja alguns dos nomes sonantes que brilharam ainda antes do arranque da cerimónia, quando passaram pela passadeira vermelha.