Atualidade

Namorada de David Carreira exibe curvas perfeitas

Participou na série juvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI, mas foi ao lado de David Carreira que Carolina Loureiro, de 23 anos, alcançou maior destaque depois de protagonizar um dos videoclipes do último disco do filho de Tony Carreira.

A colher frutos dessa visibilidade, a jovem foi escolhida para protagonizar a nova campanha da marca portuguesa de fatos de banho Ekena Bay.

A beleza exótica de Carol, como é carinhosamente tratada, funde-se com o espírito jovial e fresco da coleção, de cortes originais e padrões irreverentes, composta por biquínis, triquínis, fatos de banho e roupa de verão – onde predominam os coloridos padrões de influência étnica.

A nova paixão de David Carreira, que se submeteu recentemente a um aumento mamário, exibe uma invejável forma física nos coloridos biquínis que revelam o seu lado mais sensual.

“Carolina Loureiro vai despertar-te para o verão”, pode ler-se na página de Facebook da marca, onde também foram publicadas as fotografias tiradas pelo fotógrafo José Ferreira na praia de Tróia.

Apesar de não comentarem publicamente a relação que os une, David Carreira e Carolina Loureiro surgiram pela primeira vez juntos numa fotografia de família, durante o jantar do 30.º aniversário de Mickael Carreira, irmão mais velho do cantor.

Entretanto, o jovem voltou a ser notícia depois de mostrar, nas redes sociais, que deixou crescer o bigode, um look que não agradou aos fãs de David que rapidamente manifestaram as suas opiniões.

Fotografias: Facebook e José Ferreira