Atualidade

Namorada de David Carreira confessa estar “feliz”

A jovem modelo que anda nas bocas dos portugueses quer pelo seu namoro com o filho de Tony Carreira, quer pela boa forma física que apresentou numa produção fotográfica, falou com a Move Notícias durante a apresentação do novo álbum de Darko, onde esteve para apoiar o vocalista do projeto, Zé Manel.

“O Zé é um dos meus melhores amigos e não poderia deixar de estar presente, é um prazer”, afirmou Carolina Loureiro durante o evento que aconteceu ontem (21 de abril) no Rooftop do Hotel Mundial, em Lisboa.

_AS_1230

À margem do concerto, a também atriz confessou que as críticas à sua prestação enquanto modelo da Ekena Bay “têm sido as melhores”: “fiquei muito feliz com o convite. Identifico-me muito com a marca e acho que as fotografias ficaram muito bonitas”.

Questionada sobre o aumento mamário que aconteceu há pouco mais de um mês, a modelo afirma estar “muito satisfeita”. “Era algo que já queria fazer há algum tempo”, sublinha.

Opiniões e mudanças de look à parte, quando o assunto é “David Carreira”, o namorado,  prefere não fazer comentários. No entanto, entre sorrisos e um brilho no olhar, a jovem de 24 anos confessa estar “muito feliz”.

foto1