Moda

Trendy Beauty Lounge um novo espaço de beleza

Trendy Beauty Lounge é um conceito inteiramente dedicado à beleza que reúne três ambientes distintos num só espaço promovendo um verdadeiro jogo de sensações para dar resposta às várias necessidades de beleza diárias – cabeleireiro, serviços profissionais de manicure, pédicure e barbearia: espaço Trendy, Trendy Nails e BangBang, respetivamente.

Numa perfeita fusão contrastante de natural e futurismo, desenhada especialmente a pensar no bem-estar e conforto do sexo feminino, o espaço Trendy proporciona um alargado e variado leque de serviços de cabeleireiro. Precedidos por um atento e individualizado processo de escuta e análise do perfil da cliente, os serviços permitem um atendimento e aconselhamento irrepreensíveis.

Depois de cuidar do cabelo, pode passar ao espaço Trendy Nails, onde as nails experts proporcionam um leque de serviços de excelência, combinados com a incrível palete de cores dos vernizes essie e luxuosos serviços de spa.

Poderá ainda surpreender-se com um novo espaço onde impera a irreverência masculina. BangBang vem dar resposta ao atual perfil e lifestyle do homem urbano, que se preocupa com a sua imagem. Numa atmosfera vintage do salão de cabeleireiro clássico, vai redescobrir a arte de barbear, reinventado no conceito das antigas barbearias portuguesas.

Um atendimento e aconselhamento premium personalizado, potenciando a beleza de forma individualizada, estimulando assim a autoestima e o bem-estar.

Muito mais do que um cabeleireiro, Trendy Beauty Lounge é um espaço na cidade do Porto que respira beleza e atitude, pensado para aqueles que querem estar sempre na vanguarda das últimas tendências.

IMG_4720 PB (1)

Fotos: Divulgação