Atualidade

Mario Vargas Llosa: “A felicidade tem nome e apelido: Isabel Presley”

No dia em que comemorou 80 primaveras (a 28 de Março), o Nobel da Literatura fez-se rodear – numa festa de arromba – por diversas personalidades desde a política, à literatura, passando pela música e pelo desporto, num total de quase 400 convidados entre os quais não poderia faltar a sua mais que tudo: Isabel Presley.

No final, de microfone na mão, o escritor dedicou algumas palavras do seu emocionado discurso à ex-modelo de 65 anos, afirmando que “a felicidade tem nome e apelido: Isabel Presley”.

Sob os aplausos do público presente, Mario Vargas Llosa sublinhou a importância da socialite na sua vida ao longo dos últimos meses: “Cada dia que passo contigo é melhor que o anterior”.

O casal, depois de ter debutado nos prémios Goya, já não esconde o amor que os une, um sentimento que conta com o apoio das famílias de ambos. Como prova da aprovação do namoro entre as celebridades, o filho do Nobel, Álvaro Vargas Llosa, fez questão de marcar presença no evento ao lado da mulher, Susana.

Também Henrique Iglesias, filho de Isabel com o famoso cantor espanhol Julio Iglesias, deu “um pulinho a Madrid” para felicitar o noivo da sua mãe. O cantor rumou à cidade espanhola com Anna Kournikova, depois dos rumores que os davam como separados.

Após a celebração em um dos hotéis mais luxuosos da capital espanhola, foi a filha de Isabel, Tamara Falcó, que apresentou o presente que a sua mãe deu ao escritor, através da rede social Instagram: uma cachorra da raça Dogue Alemão batizada de Celine.

À margem da efeméride, Mario Vargas Llosa e Isabel Presley continuam à espera que saia o divórcio do literário com Patricia Llosa – com quem esteve casado cinco décadas – para poderem contrair matrimónio.