Moda

L’Eau d’Issey: O novo perfume que promete conquistar os homens

Aquando do seu lançamento em 1994, L’Eau d’Issey pour Homme estabeleceu-se rapidamente como uma escolha elegante e única por entre as fragrâncias masculinas.

Poderoso ainda que equilibrado, brilhante ainda que simples. Colecionando vários louvores, a fragrância tem resistido ao teste do tempo e é hoje reconhecida como um verdadeiro clássico na perfumaria.

Uma explosão de frescura que presta homenagem à força da água, elemento tão querido do coração de Issey Miyake.

Um novo capítulo olfativo

No início era L’Eau d’Issey pour Homme, começando com uma explosão de um Yuzo vibrante. A elegância de madeiras quentes e profundas e das especiarias.

Para complementar a linha, surge uma nova variação da fragrância, L’Eau de Toilette Fraîche, criada pelo perfumista Christophe Raynaud (Firmenich).

Raynaud inspirou-se no motivo olfativo de L’Eau d’Issey pour Homme para compor uma novíssima nota olfativa. “Eu adoro verdadeiramente L’Eau d’Issey pour Homme, sou um fã da história e da sua frescura. Com L’Eau d’Issey pour Homme Eau de Toilette Fraîche, procurei algo mais radiante e luminoso”, explica.

Nas notas de topo, o brilho vibrante de uma toranja suculenta é combinada com uma dose generosa de cardamomo fresco proporcionando vitalidade e energia.

A fragrância desenvolve-se então nas poderosas notas de coração tingidas com sálvia e lavanda.

Por último, as notas de base revelam um acorde de “patchouli branco” (com clearwood, um ingrediente exclusivo, obtido por biotecnologia) que se funde com uma vetivéria transparente, pura, num delicioso eco da fragrância original.

L’Eau d’Issey pour Homme Eau de Toilette Fraîche é uma composição clean, luminosa, com uma frescura firme e vibrante.