Atualidade

Kelly Medeiros garante que “algumas coisas estão para acontecer” na TVI

Dois meses depois de se ter consagrado vencedora do reality show da TVI, Kelly Medeiros confessa que “A Quinta” lhe trouxe “muita coisa boa”.

Apaixonada por Portugal – “um país maravilho” – a jovem brasileira confessa ter adotado terras nacionais como a sua “segunda casa”. Embora com saudades do Brasil, manifesta o desejo de continuar por cá “durante muito tempo”: “Está a correr melhor do que imaginava e quero muito que os meus projetos aqui deem certo”.

Decidida a vingar na televisão, a vencedora do programa da TVI garante que “algumas coisas estão para acontecer” no canal. “Antes de entrar no programa formei-me em teatro e uma coisa que quero muito fazer é trabalhar em televisão, não interessa se como atriz, apresentadora ou repórter externa, o que for, para mim está ótimo”, realça entusiasmada com o futuro.

Embora “tenha acompanhado pouco o ‘A Quinta – Desafio'”, não deixa de enaltecer a prestação do seu amigo, Carlos Costa. “Estou a torcer para que ele saia vencedor”, confessa, salientando que “ele está centrado e tem trabalhado muito”, características que, no seu ponto de vista lhe “valeram a vitória”.

Questionada sobre a sua bissexualidade do concorrente, assumida perante as câmaras, numa altura em que se fala que poderá estar a fazer jogo ao dizer-se apaixonado por Alexandra, Kelly sai em defesa do participante: “Não penso que seja jogo, ele nunca escondeu de que gostava dos dois lados, por isso pode ter acontecido. O Carlos é muito transparente”.

Fotos: Alexandra Martins do Vale