Atualidade

Kate del Castillo quebra o silêncio sobre “El Chapo”

A atriz tem estado no centro da polémica devido ao seu relacionamento com “El Chapo”, o narcotraficante mexicano que foi detido no passado mês de janeiro, falou pela primeira vez sobre o assunto numa entrevista a Diane Sawyer.

Kate del Castillo foi até envolvida numa investigação policial, mas decidiu que chegou a hora de contar a sua versão da história. “Afetei muitas pessoas e quero pedir-lhes perdão. Sou uma mulher de honra, com uma família honesta, tudo o que tem acontecido não me define como pessoa”, afirmou.

A artista negou ter qualquer relação com “El Chapo” e garantiu que as mensagens que trocou com o traficante e que chegaram a público foram descontextualizadas. Além disso, explicou que foi simpática com “El Chapo”, porque queria gravar um filme sobre a sua vida: “Estava a ser amável porque queria obter a história”. Isto porque, acredita que está na altura de chamar à atenção das pessoas importantes de Hollywood.

A atriz confessou ainda estar “desapontada” com Sean Penn. Kate contou que promoveu o encontro do ator com “El Chapo” porque achava que Penn estava interessado em fazer um filme e foi com surpresa que viu o artigo da estrela publicado na revista “Rolling Stone”.

Neste momento difícil, Kate, que protagoniza a novela “La Reina del Sur” na qual dá vida a uma traficante de droga, disse que tem recebido um grande apoio por parte dos pais.