Atualidade

Joana Freitas aguarda ansiosa a chegada do primeiro filho

Prestes a completar trinta semanas de gravidez, a modelo portuguesa não se deixa ir na loucura de “comer por dois” embora confesse que apesar de “antes não ser muito de doces, agora o meu corpo pede”. As tentações dividem-se entre “bolas de berlim, pastéis de nata, cerelac e algodão doce”. No entanto, Joana Freitas continua a manter uma forma invejável, mostrando-se uma pré-mama muito elegante.

Ativa por natureza, a manequim ainda não sentiu necessidade de abrandar o ritmo: “Continuo a trabalhar, ainda há pouco tempo fiz uma campanha”.

Entusiasmada com o rebento que aí vem, a jovem confessa que “nesta altura já me sinto um bocadinho ansiosa”. Fruto da curiosidade “de o ver e de o cheirar”, Joana Freitas gostaria de poder acelerar o processo: “Quero passar já por tudo! Dizem que depois de ele nascer vão acontecer aquelas coisas mais complicadas, o choro, as dorzinhas, e eu quero passar já isso tudo para depois poder aproveitar a dita ‘parte boa’”.

Com tudo pronto para a chega do menino que deverá nascer no próximo mês de abril, a jovem, juntamente com o namorado, o surfista Francisco Alves, ainda não decidiu o nome do primogénito: “Isso vai acontecer quando olharmos para ele”.

Untitled-2

Fotos: José Gageiro