Atualidade

Igor Marchesi: paixão prende ator a Portugal

Até há pouco visto no papel de Bruno na novela da SIC “Coração d’Ouro”, o ator brasileiro tem o futuro em aberto, sendo certa a vontade de ficar por cá, faltando apenas um novo desafio que lhe garanta estabilidade.

“Não está ainda nada definido, mas não tenho pressa para nada, está tudo escrito. Até hoje estou em Portugal, amanhã não sei. Tenho vontade de ficar, mas se eu tiver que ir… É o meu país, amo aquele lugar, Morar no Rio (de Janeiro) não é nada mau, é verão o ano inteiro e não estaria tão constipado como estou agora. Então, nada é mau, se for para ser, vai ser. Agora quero aproveitar as férias, não tenho que pensar em trabalho”, disse Igor Marchesi, depois de ter desfilado no Portugal Fashion.

Com o sotaque acentuado que lhe denuncia a nacionalidade, o jovem já procurou “um profissional” que o ajudasse a falar a língua de Campeões como os portugueses, “mas aqui não tem”, lamentou, reconhecendo que “não ficaria tão restrito”.

Por cá, Igor encontrou “a paz” que o fez ficar e apaixonar-se “um pouquinho a cada dia”. “Fui sentindo…este país é muito bom”, afirmou quem regressou há pouco do Brasil, onde passou o Natal, matou saudades da família e participou em inúmeros eventos.

Aberto a outros convites, revelou que a SP Televisão sempre o tratou bem e que nunca foi contactado pela concorrência, deixando as janelas abertas para as oportunidades, assegurando que se entrega sempre de corpo e alma, quando a questão fugiu para assuntos do coração. “Sinto amor em tudo o que faço, em tudo o que eu vivo”, respondeu, descartando qualquer eventual romance.

_MO_6772

Preocupação com o país natal
Numa altura em que o Brasil volta a viver uma grande convulsão política por culpa da corrupção que atingiu o governo de Dilma, Igor Marchesi não escondeu a preocupação, até porque a família “está lá” e é daquele lado que estão as coisas dele “é o meu país, quero viver lá, ter lá as minhas coisas”. “É assunto muito complexo, ao mesmo tempo que se tem esperança, não vejo como manter essa esperança, porque são dois lados de uma política em que nenhuma das duas é a salvadora, os dois já estiveram no poder, ambos já roubaram muito. Infelizmente, a solução acho que vem do céu”, declarou.

“Triste”, o artista lamentou haver “pessoas completamente ignorantes a querer a volta do militarismo”: “Há um deputado federal que é completamente contra minorias, como pode ele ditar os parâmetros da minoria? Não, o mundo é outro, quando vem esse retrocesso mental de alguém que é muito aplaudido, isso dá-me tristeza, mas infelizmente é isso que eles plantam, não dão educação para o povo poder colher um pensamento pronto”.

_MO_6961

 

Fotos: José Gageiro