Moda

A nova imagem de Shu Uemura Art of Hair

Shu Uemura Art of Hair foi lançada em 2007 e surgiu como um novo pilar da marca Shu Uemura. A expertise profissional e a dedicação à beleza feminina chegava assim ao cuidado dos cabelos. Hoje a marca está presente em 18 países e em 2000 salões. Em Portugal, a marca foi lançada em 2010 e está presente em 75 studios de beleza.

Em 2016 a Shu Uemura Art of Hair mantém os valores base – ingredientes preciosos e naturais, expertise profissional, conteúdo artístico, tokyo vibe – e dá um passo em frente na sua modernização. Para além do novo logótipo e visual da marca, será lançado o desafio Gallery of Style 2016.

Com o tema Tokyo Vibe, a 2ª edição do desafio internacional Gallery of Style chega a Portugal e será composto por duas fases nacionais e uma internacional.

Com base no visual de inspiração institucional, os profissionais deverão recriar a sua própria interpretação. Um juri nacional irá selecionar os candidatos que passarão à 2ª fase da competição.

Na 2º fase, os candidatos vão ter as suas interpretações votadas em plataformas digitais e o vencedor nacional ganha uma viagem a Tokyo, onde em colaboração com a equipa creativa da marca vai desenvolver a produção dos visuais da coleção Gallery of Style 2016.