Moda

L’Oréal lança campanha “Love is in the air”

Será que conhece realmente o seu cabelo? Sob o mote Love is in the air, a L’Oréal Professionnel lançou uma nova campanha de Diagnóstico Capilar, convidando as mulheres a descobrir tudo sobre os seus cabelos. Os diagnósticos capilares serão realizados por profissionais e estarão disponíveis gratuitamente nos salões parceiros aderentes, espalhados por todo o país, até ao dia 31 de março.

Para L’Oréal Professionnel o cabelo é uma das chaves para a auto-estima e confiança de cada mulher! Um bom “hair day” confere uma sensação de poder sendo o complemento essencial para qualquer look. Conhecer e tratar o cabelo com os produtos adequados é o caminho certo para garantir a sua resistência, brilho e suavidade, fundamental para que as mulheres se sintam mais seguras e felizes.

Com esta nova campanha, L’Oréal Professionnel desafia todas as mulheres a cuidarem e amarem o seu cabelo, através de um diagnóstico capilar que as permitirá conhecer o seu cabelo em profundidade. A marca acredita que assim poderão ter o cuidado capilar ideal que as fará amar ainda mais o seu cabelo.

O processo de diagnóstico é feito por um profissional de cabeleireiro com recurso a uma máquina inovadora que permite observar em pormenor o cabelo e o couro cabeludo. Assim, é possível identificar as necessidades de cada mulher, seja para combater a queda de cabelo, a perda de densidade capilar, a reparação capilar, a nutrição do couro cabeludo, entre outros fatores que influenciam a beleza e saúde do cabelo.

Em cada caso, e após o diagnóstico, o especialista explicará quais os produtos indicados para manter o cabelo resplandecente dia após dia. Para cada necessidade capilar, L’Oréal Professionnel apresenta a resposta indicada para dar uma nova vida ao cabelo, com as suas gamas específicas como Pro Fiber para reparação capilar, Serioxyl para densidade capilar e Aminexil para problemas de queda.

Participar nesta campanha é simples, basta consultar o site www.loveisinthehair.pt, no qual se encontra disponível a lista de salões aderentes, e marcar o Diagnóstico Capilar.

Não perca a oportunidade de usufruir, gratuitamente, de um Diagnóstico Capilar! Cuide do seu cabelo e brilhe todos os dias!