Atualidade

Filho do humorista Nizo Neto está desaparecido

Foi através do Facebook que Nizo Neto fez um apelo desesperado aos seus seguidores, no sentido de obter informações sobre o paradeiro do filho, Rian, que está desaparecido há 72 horas.

O humorista partilhou na rede social um cartaz da polícia do Rio de Janeiro com a foto do jovem, de 25 anos. Rian foi deixado numa escola de condução em São Conrado, perto de um dos acessos à favela da Rocinha, na última terça-feira e nunca mais foi visto.

“O meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na escola de condução São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o telefone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor partilhem. Esteja onde você estiver, PARTILHAR é muito mais importante do que gostar”, pediu.

“Ficamos muito preocupados quando ele não ligou para a mãe o ir buscar. Ele deixou o telemóvel em casa e, quando ela ligou para a escola de condução para saber dele, disseram que ele nem chegou a ir lá”, contou o humorista brasileiro ao site “Ego”. Nizo referiu ainda que não acredita que o filho tenha fugido.

Este caso já emocionou muitos famosos brasileiros que não hesitaram em partilhar nas redes sociais o cartaz da polícia, nomeadamente a atriz Carolina Kasting.

nizo neto1