Atualidade

Entrevista com Casillas vai ser transmitida na quarta-feira

A tão aguardada entrevista de Bertín Osborne a Iker Casillas para o programa “En la tuya o en la mia”, da TVE, vai ser transmitida na próxima quarta-feira, dia 24, pelas 21h00.

“Já temos o próximo convidado. Na próxima semana Iker Casillas abre as portas da sua casa no Porto”, lê-se na página oficial de Facebook do formato de sucesso, onde também foi divulgada a primeira imagem.

Tal como avançou a Move Notícias, o conhecido apresentador espanhol esteve na Invicta no final do mês de janeiro e algumas imagens foram até captadas no Centro de Treinos do FC Porto, em Olival, Vila Nova de Gaia.

Esta será a primeira entrevista do guarda-redes desde que deixou o Real Madrid e assinou pelos “dragões” em agosto do ano passado. Segundo Osborne, o atleta “azul e branco” vai falar sobre a sua mudança para terras Lusas, a adaptação à cidade, entre muitos outros temas. Espera-se também que quebre o silêncio sobre a fase especial que está a viver a nível pessoal, já que a companheira, Sara Carbonero, espera o segundo filho do casal.