Moda

Babé: O verdadeiro poder da hidratação

Apostando no conforto e bem-estar imediatos da pele, os Laboratórios Babé apresentam os novos gel de banho e fluido hidra-calm.

O gel de banho hridra-calm limpa suavemente e respeita o equilíbrio natural da pele, enquanto o fluido hidra-calm acalma, hidrata e reduz a sensibilidade, pois funde-se instantaneamente com a pele. O gel de banho e o fluido Hidra-Calm são enriquecidos com Jojoba, um ativo imprescindível no tratamento dermocosmético para pele sensível, porque reforça a barreira de proteção natural da pele reduzindo assim a sensibilidade cutânea.

Hidratação para peles muito secas
As peles secas e muito secas devem tratar-se com produtos específicos que as nutram em profundidade e evitem a perda de água. Para tal, Laboratórios Babé recomendam limpar este tipo de peles com o óleo de banho Babé, um gel de banho concentrado sem água, que limpa suavemente enquanto hidrata e nutre a pele. A sua alta concentração de óleos fornece Omegas 3, 6 e 9, restabelece o nível hidrolipídico cutâneo e previne a peles atópicas restabelece o nível hidrolipídico cutâneo e previne a desidratação. Alivia rapidamente a sensação de comichão e pele esticada, evitando a irritação e proporcionando um bem-estar imediato. O tratamento completa-se com a loção reparadora Ureia 10%, um creme corporal que oferece uma hidratação diária intensa e prolongada à pele seca, áspera e escamada. Restaura o manto hidrolipídico da pele para evitar a perda transepidérmica de água e eliminar a rigidez da pele. A sua fórmula com Ureia, Óleo de Soja, Manteiga de Karité e Vitamina E também faz com que seja ideal para a pele com ictiose, psoríase ou eczemas crónicos. Apesar do seu alto teor em Ureia, mantém um aroma agradável. Ambos os produtos estão formulados sem parabenos nem óleos minerais, estão hipoalergénica e dermatologicamente.