Moda

Z.one Concept: A natureza ao serviço do seu cabelo

A natureza é desde sempre, uma fonte de inspiração para artistas, pintores, escultores e músicos. Também z.one concept se inspirou nela para a imagem de milk shake creative color.

A sua fórmula renovada contém cinco preciosos elementos naturais e um inovador complexo de 18 aminoácidos provenientes do trigo e da soja, garantindo proteção e hidratação aos seus cabelos, para além de libertarem uma agradável fragrância de mel.

A coloração milk shake creative color é formada por pigmentos de alta qualidade que garantem brilho sublime, cor de longa duração, cobertura de cabelos brancos e resultados extraordinariamente naturais e saudáveis.

Uma composição inovadora
A nova fórmula de milk_shake creative color contém agora um inovador complexo de aminoácidos, para além de cinco ingredientes de origem natural:
– Mel: suaviza e protege a pele
– Proteínas do Leite: ação condicionante
– Agentes hidratantes: garante suavidade e torna os cabelos fáceis de pentear
– Extrato de mirtilos: ação emoliente, hidratante e nutritiva
– Óleo de Girassol:ação emoliente que permite o fácil manuseamento dos cabelos
– Complexo de aminoácidos: Complexo de 18 aminoácidos que derivam do trigo e da soja e que substituem a queratina de origem animal.

Benefícios para o cabelo:
– Aumenta a elasticidade do cabelo
– Aumenta o brilho e a saúde capilar
– Efeito protetor
– Ação hidratante
– Reduz o efeito eletrostático
– Facilita o styling

Milk shake creative color garante resultados extraordinários graças à sua inovadora composição:
– A sua base condicionadora, cosmética e protetora preserva a integridade do cabelo.
– Os seus pigmentos de alta qualidadegarantem uma cobertura perfeita dos cabelos brancos.
– As suas cores criativas e combinações sem limitessão uma forma de arte com variados tons adequados a cada personalidade.
– A sua fórmula livre de SLESpermite uma fase de lavagem mais delicada.
– Contém um filtro protetor UV e fórmula sem parabenos.
– A cor é formulada com o novo conceito de equilíbrio molar, que permite obter mais cores vibrantes e reflexos mais intensos, prevenindo assim reações indesejadas entre pigmentos, aumentando a duração da cor.

Uma cor altamente criativa
A palete de cores milk shake creative color está dividida em 15 séries de tons, séries de ultra-loiros e 1 neutra. Todas as nuances que compõem as 15 séries tonais podem ser misturadas, permitindo a criação de tonalidades infinitas. Os corretores podem ser combinados com toda a palete de cores para acentuar ou controlar os resultados desejados. Os ultra-loiros garantem um louro equilibrado e brilhante.O intensificador neutro é um produto versátil que, quando combinado com as diferentes nuances, aumenta o brilho ou, quando usado separadamente, funciona como um gel suave.

De utilização fácil, o milk shake creative color forma uma mistura homogénea cremosa que é fácil de aplicar e com uma agradável fragrância a mel.

O preço Recomendado da coloração em salão pode variar entre 20 e os 35 euros.

MS Creative tubo