Atualidade

Victoria e Sofia da Suécia: Duas grávidas muito ativas

Victoria e Sofia da Suécia encontram-se no estágio final da gravidez, mas nem por isso abrandam o ritmo e mantêm uma agenda preenchida. Prova disso, é que as duas princesas participaram nas comemorações do dia do Holocausto, na passada quarta-feira.

A filha mais velha dos reis esteve na Royal Opera House, em Estocolmo, no qual foi convidada de honra na apresentação das bolsas da Fundação Micael Bindefeld. Já a nora dos monarcas marcou presença noutra cerimónia de homenagem às vítimas do regime nazi na Sinagoga da capital sueca.

Enquanto a herdeira ao trono se prepara para dar à luz dentro de sensivelmente um mês do segundo filho, a sua cunhada vai dar as boas-vindas ao primeiro bebé em abril.

Além da gravidez, as duas têm ainda em comum a elegância, que não passa despercebida por onde passam. Para esta ocasião Victoria elegeu um vestido preto, que conjugou com um casaco da mesma cor. Já a mulher de Carlos Filipe escolheu um vestido cinzento, conjugado com um casaco azul atado à cintura, que salientava a sua barriga de grávida.