Lifestyle

Ritual De Beleza Phillippe by Almada para o dia dos Namorados

Prepare-se para uma saída romântica com um relaxante banho de imersão e mime-se utilizando o cremoso sabonete Phillippe by Almada. Para além do seu poder hidratante e suavizante, deixa no ar um agradável aroma!

Depois aplique delicadamente o leite corporal Phillippe by Almada. A sua essência extraordinária torna-o muito suave e, por isso, é absorvido com facilidade. Para além de aumentar a hidratação da pele de todo o corpo, este leite apresenta ainda propriedades concedidas pelo Leite de Burra que conferem uma sensação de suavidade e beleza à sua pele.

O toque final? O creme de rosto Phillippe by Almada. Este creme hidratante tem uma elevada percentagem de leite de burra em pó, numa base de ceras naturais, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E. As suas propriedades contribuem para hidratar a pele e diminuir as rugas faciais, e refirmar os tecidos melhorando o aspeto da pele.

E estará pronta para seduzir neste Dia dos Namorados.

Campanha especial do dia dos Namorados
Para o dia dos namorados, Phillippe by Almada lança uma campanha especial disponível em exclusivo na loja online: de 4 a 15 de fevereiro, poderá usufruir de 20% de desconto na compra dos produtos Phillippe by Almada. Para tal, basta inserir o código promocional campdianamorados16.