Atualidade

DiCaprio recorre a lei francesa para impedir publicação de fotos

O nomeado aos Óscar de Melhor Ator, pela sua interpretação em “The Revenant – O Renascido”, está a dar que falar e não é por causa do filme. Leonardo DiCaprio evocou a lei francesa da privacidade, para evitar que fotos em que alegadamente beijava Rihanna fossem publicadas. A cantora e o ator foram fotografados na discoteca L’arc, em Paris.

De acordo com o “Daily Mail”, uma agência fotográfica entrou em contacto com vários jornais no Reino Unido para tentar vender as fotos, mas os advogados do ator informaram que se as imagens fossem reveladas, estariam a infringir a lei francesa da privacidade.

DiCaprio estava na capital francesa a promover o seu mais recente o filme de Alejandro Iñarritu e Rihanna está na cidade a gravar “Valerian”. Segundo a imprensa internacional, os dois encontraram-se na discoteca por acaso e a cantora estava acompanhada por Cara Delevingne.

Recorde-se que a estrela de Hollywood já recorreu a esta lei anteriormente. No ano passado, o ator processou a revista “Oops!”, por ter publicado uma notícia que dizia que o ator tinha engravidado Rihanna e não queria assumir a criança. O ator acabou por receber uma indemnização de 8 mil euros, depois de se ter provado em tribunal que a história era falsa.