Moda

Conheça a campanha primavera/verão da Pinko

Contemporânea, irónica, feminina, sensual. Real, de uma forma muito pessoal. Assim é a mulher Pinko.

No controlo da situação e da sua vida, a maneira como se veste reflete cada faceta da sua personalidade e das tendências mais atuais. Não de acordo com imposições mas com base num estilo em constante mudança: transversal, evolutivo, moderno. Mais do que real, é surreal.

Ela expressa-se criando um diálogo entre o interior e o exterior. A sua essência e a sua aparência apenas existem juntos, numa troca perfeita que cria o seu estilo.

A sua beleza vem do movimento: o seu corpo, a maneira como se move na vida, e os materiais da coleção. Franjas, pele, rendas, plissados e cortes a laser: os elementos 3D que se sobrepõem e contrastam, representando em forma de material o temperamento da mulher moderna complexa.

Ela é ultra-feminina, numa silhueta slinky de uma pencil skirt. É romântica, num turbilhão de riquezas e camadas que a envolvem como um pensamento interminável. Elegante, num chiffon quase impercetível que dobra delicadamente em torno do seu corpo.
Ela também é inspirada pelo guarda-roupa masculino, mas reinterpreta a sua formalidade diária com a ironia subtil de um pintor surrealista: um fato, sim, na forma de calções. “Ceci n’est pas une pomme” … Ela explora ideias de acordo com o seu estado de espírito: vintage rock, martial, folk, ladylike ou teen-a-like. Ela é uma, ela é cem mil.

Ela muda de forma, como num set de uma sessão fotográfica. A selva onírica, surreal, que caracteriza o contexto gráfico e captura o espírito de uma tendência contemporânea que leva a um novo olhar sobre a natureza. Por um lado é mais íntimo, como o desabrochar de um jardim interno, e, por outro, é universal, chamando-nos a atenção para a nossa responsabilidade sobre o planeta. O espaço imaginário da mulher Pinko SurReal é aquele em que tudo é possível. Onde a natureza se torna um pensamento, e um pensamento esculpe a forma da natureza. É a realidade da experiência quotidiana de uma mulher que se funde harmoniosamente com o sonho da moda.

Este é o seu habitat natural: porque ela é uma nova espécie. Uma criatura nova e única.