Televisão

Estreia hoje na TVCine 1” As Cinquenta Sombras de Grey”

Um dos maiores sucessos de 2015 estreia em dezembro nos Canais TVCine & Séries. Trata-se do muito ansiado “As Cinquenta Sombras de Grey” (de Sam Taylor-Johnson), baseado num dos romances mais vendidos de sempre, da autoria de Erika Leonard James.

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma muita inocente estudante de Literatura que tem como tarefa entrevistar o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Mas o que começou por ser apenas um trabalho para a faculdade tornou-se numa relação perigosa que desafia os limites da sexualidade. Será que Anastasia vai entrar num jogo no qual não dita as regras? Saiba tudo na grande estreia de “As Cinquenta Sombras de Grey”, 11 de dezembro, esta sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

50-sombras-730x411

“As Cinquenta Sombras de Grey” leva ao cinema um dos maiores fenómenos no mundo dos livros dos últimos anos, um sucesso ao nível da saga Harry Potter e O Código Da Vinci. Quando foi tomada a decisão de levar ao ecrã uma história que se desenrola à volta da sexualidade e dos seus limites (nomeadamente o controlo, a dominação e o sadomasoquismo), a expetativa foi grande. O resultado é um filme tenso, sobre o início de uma jornada pelo desconhecido, carregado de ambiguidade, entre o querer e o não querer abrir a porta de um universo em que as regras estão escritas mas não podem ser questionadas.

Anastasia é uma muito inocente estudante de Literatura que para ajudar uma amiga que fica doente aceita entrevistar Christian, um poderoso milionário. Tem o guião escrito pela amiga mas o desconforto perante Christian é notório, sobretudo quando o atraente milionário começa a questioná-la sobre a sua vida.

Christian acompanha Anastasia até ao elevador, como que demonstrando que o domínio da situação está do seu lado. Seguem-se uma sessão fotográfica e uma ida à loja onde Anastasia trabalha. Não restam dúvidas, Christian escolheu o seu alvo. Anastasia vai ver-se envolvida na rede de Christian, mas a que preço?

E os laços que a vão prender vão ser escolhidos por si ou impostos pelo misterioso milionário?

Repetição: 21 de dezembro às 21h30 no TVCine 1