Atualidade

As luxuosas férias da família Obama

Esta é a última quadra natalícia que Barack Obama passa como presidente dos Estados Unidos, porém as celebrações não mudaram em relação aos anos anteriores. A família encontram-se a desfrutar das suas tradicionais férias no Havai e recarregam baterias para começar o novo ano nas praias paradisíacas de Kailua.

Durante os primeiros anos, Obama, Michelle e as suas filhas, Malia e Sasha, hospedaram-se no The Plantation State, pelo valor de cinco mil euros por noite. Mas desde 2011, que o líder norte-americano escolhe outro “paraíso”, mais económico, mas que não fica nada atrás do primeiro resort.

Agora, a família fica alojada no Hale Reena State, um complexo hoteleiro composto por várias casas de estilo asiático, que faz as delícias dos hóspedes. O resort conta com um spa, piscina, banho turco e um chefe à disposição. Por estes e outros serviço, os Obama desembolsam 3200 euros por noite, o que perfaz 51 mil euros no total de 15 dias de férias.

A casa de férias ocupada pelo presidente tem cinco quartos, seis casas de banho e um amplo jardim com piscina e vista para o mar.

Veja as fotos e o vídeo: