Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo dá nova prova de diplomacia

Na entrevista que deu ao “Jonathan Ross Show”, do ITV, o craque português confessou que, se um dia, o filho tatuar o rival Messi no braço que não ficará chateado, assumindo o gesto como prova de inteligência.

A meio do programa, o avançado do Real Madrid foi surpreendido com uma foto do filho mais velho do futebolista inglês Wayne Rooney que no corpo exibia uma tatuagem de CR7. O gancho perfeito para lançar Messi na conversa.

Perante a imagem e questionado, o craque português disse que não haveria “nenhum problema” em que o filho, Cristiano Ronaldo Jr, lhe aparecesse também com uma inscrição de Rooney no braço. “E se pusesse Lionel Messi?”, retorquiu o apresentador. Sem se atrapalhar, Ronaldo mostrou, mais uma vez, que lida bem com o assunto, apesar das “guerras” que se constroem à volta dele e do jogador do Barcelona. “Se o faz é porque é inteligente e conhece quais são os bons jogadores”, respondeu, num remate à primeira.

Recorde-se que Cristianinho já demonstrou, mais do que uma vez, que é fã do avançado argentino. E, recentemente, numa foto partilhada pela avó no Instagram, até se via que o menino estava no YouTube a visualizar vídeos da estrela “culé”.

Veja o vídeo: