Atualidade

Charlene “desaparecida” há dois meses

A mulher do príncipe Alberto não surge em público há dois meses o que está a gerar uma nova onda de especulações quanto à relação do casal. A última vez que Charlene marcou presença num evento público no principado foi no final do mês de agosto, no tradicional piquenique do Mónaco. A princesa surgiu sorridente na companhia do marido e dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, que no próximo mês celebram o 1º aniversário.

Entretanto, em setembro a princesa foi fotografada em Córsega, em Itália, com os filhos, o que levou a crer que estaria a gozar de uma período de férias. Porém, Charlene continua sem aparecer e Alberto cumpre a sua agenda oficial sozinho.

Segundo a imprensa internacional, a princesa instalou-se definitivamente na ilha italiana com os gémeos e que Alberto e Charlene já fazem vidas separadas, até porque o contrato pré-nupcial assinado pela ex-nadadora já foi praticamente cumprido e que esta está a apenas a alguns meses de poder avançar com o pedido de divórcio.

Quando em julho de 2011, o casal subiu ao altar foi noticiado que os dois haviam assinado um acordo pré-nupcial. As cláusulas exigiam que Charlene permanecesse casada cinco anos com Alberto e que deveria dar-lhe um herdeiro. Ora, parte do contrato já foi cumprido, com o nascimento dos gémeos. Agora, falta menos de um ano para alcançar o 5º aniversário de casamento para os príncipes se separarem oficialmente.

Para já, a casa real não se pronunciou sobre o assunto e espera-se que a princesa esteja presente nas festividades do Dia Nacional do Mónaco já no próximo dia 19.

A última aparição de Charlene no Mónaco
A última aparição de Charlene no Mónaco